Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Suspeito de atropelar e matar Técnica de Enfermagem é preso com motocicleta com placa de Vilhena

- anúncio-

Em menos de 24 horas após o atropelamento onde vitimou a técnica de enfermagem, Neusa Silvino, no final da tarde desta quinta-feira, dia 25, no cruzamento da BR 364 com a Rua 22 de novembro, no 1º Distrito de Ji-Paraná, Policiais Civis do SEVIC conseguiram identificar e localizar o suspeito que provocou o acidente fatal.

Durante as investigações, os policiais também descobriram que o veículo causador de acidente foi uma motocicleta Honda Titan, de placa NBZ 3635 e não um automóvel. O suspeito, de 18 anos, foi encontrado em sua residência e foi conduzido até a UNISP, juntamente com familiares e advogado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Bruno Rodrigues admitiu que fugiu do local após o atropelamento com medo da ação de populares que estavam revoltados no local. Porém, os policiais encontraram contradição nesta versão, pois algumas testemunhas que estavam no local afirmaram que logo após a queda, o jovem ergueu a moto e fugiu sem ao menos olhar para trás.

- Advertisement -

Segundo a Polícia, Bruno não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta está com a documentação em dia. A Polícia ainda continua investigando o caso.

 

Fonte : Comando 190

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas