Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Studio Junior Oliveira realiza 1ª competição de KTB 2019, em Vilhena

- anúncio-

Aconteceu neste sábado, 30 de março, a primeira edição do torneio LPKTB – Levantamento de Peso – Kettlebell idealizado pelo Stúdio Junior Oliveira, em Vilhena.

Organizadores do evento! Coach Emanuel Oliveira e Head Coach Junior Oliveira

As competições agitaram a tarde deste último sábado reunindo atletas vilhenenses de diversas categorias. O esporte que já vem sendo praticado em Vilhena há algum tempo, contou com a participação de homens e mulheres que disputaram o pódio com categoria.

“Homens e mulheres puderam mostrar muita força, raça, técnica e superação nas provas de levantamento de peso”, contou o empresário e coach Team Junior Oliveira.

- Advertisement -
- Advertisement -

O treinador destacou que a principal intenção do evento seria realizar a interação entre os participantes e apresentar a modalidade esportiva aos que ainda não tiveram a oportunidade de provar e aprender sobre o esporte.

- Advertisement -

Confira as fotos dos competidores e fique por dentro dos eventos, pois para o decorrer do ano a empresa pretende ofertar diversas competições esportivas.

Faça uma visita ao Studio Junior Oliveira Games, e conheça as modalidades ofertadas. O espaço está localizado na Rua Marques Henrique N° 781, Centro.

Agradecimento especial:

✅Ideia Comunicação inteligente

✅Fotógrafo Everton Zeferino

✅Estética Espaço feminino

✅Emanuel Oliveira e Cleanne Oliveira

Texto e fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas