Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sicoob Credisul/Asbavi participa da IX Copa Brasil Central de Basquete, em Goiás

- anúncio-

A equipe de basquete Sub-17 da Sicoob Credisul/Asbavi participou neste último fim de semana, entre os dias 18 a 21 de abril, da IX Copa Brasil Central de Basquete, em Goiânia (GO). A equipe rondoniense disputou seis partidas, das quais venceu duas, contra o Cerrado Basquete, do Distrito Federal, e o Goiás, do estado que dá nome à equipe.

O técnico Siverlô Meireles contou que, apesar das derrotas, a performance geral da equipe na competição foi positiva. “Foram por poucos pontos, inclusive uma na prorrogação”, disse. As lesões sofridas por dois atletas fizeram com que a equipe ficasse em desvantagem. “Conforme o regulamento da competição, você é obrigado a trocar todo seu time entre os dois primeiros quartos, e esse rodizio ficou prejudicado com a lesão dos atletas”, explicou Sirvelô.

- Advertisement -
- Advertisement -

A competição contou também com a participação dos times AEGB SESI (GO), Praia Clube (MG), Instituto Brasília Esporte (DF), Goiás (GO), CID Taguatinga (DF).

- Advertisement -

Agora a equipe Sub-17 Sicoob Credisul/Asbavi segue firme nos treinamentos visando a etapa municipal dos Jogos Escolares.

 

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas