Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Semtran e órgãos do Sistema Nacional de Trânsito divulgam campanha Maio Amarelo em Vilhena

- anúncio-

Foi definido na manhã desta segunda-feira, 29, em uma reunião com autoridades de diversos órgãos no auditório da Ciretran de Vilhena, o calendário de atividades da sexta edição do Movimento Maio Amarelo que se estenderá durante todo o mês.

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), órgão que está gerenciando o evento, apresentou o lema desta edição “No Trânsito, o Sentido é a Vida”. O evento conta com o apoio organizacional da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito de Vilhena). Ao longo dos dias serão realizadas atividades como palestras, debates, pit-stops e blitz educativas em diversos locais da cidade. Veja programação em anexo.

- Advertisement -
- Advertisement -

O assessor executivo da Semtran, José Teixeira, representa o poder público municipal nas atividades e destaca a importância das ações. “Nosso objetivo é envolver o maior número de pessoas. Vamos convocar a sociedade para este importante debate. Assim foi pensado na Assembleia Geral das Nações Unidas, em 2010, quando criaram o Movimento Maio Amarelo. Em Vilhena possuímos o privilégio de o Prefeito Eduardo se preocupar com a violência no trânsito, isso nos motiva a trabalhar nestas diversas operações que envolvem educação e conscientização sobre o tema”, destaca Teixeira.

- Advertisement -

Além da Semtran, outros órgãos colaboram para a realização do cronograma, a Secretaria Municipal de Educação, a Polícia Rodoviária Federal, Detran (Ciretran), Sest/Senat, Polícia Militar, Seduc e Seguradora Atenas.

As atividades do calendário começam no próximo dia 02 e darão continuidade a um trabalho educativo extenso que realizou mais de 40 palestras em escolas da cidade no último mês. O evento em maio têm por objetivo também atentar a população para uma reflexão e envolvimento nas discussões sobre as questões de trânsito.

Veja na tabela o cronograma de atividades do Movimento Maio Amarelo 2019

 

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas