Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Residências vilhenenses voltam a ser alvo de furto durante final de semana

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Após uma breve pausa no registro de casas alvo de furtos, Vilhena voltou a ter um alto índice de residências invadidas. Durante o fim de semana, duas casas foram invadidas nos Bairros: Parque Industrial Novo Tempo e Jardim América.

O primeiro furto, no Bairro Jardim América, aconteceu durante a manhã da última sexta-feira (12 de abril). Segundo o depoimento da vítima, essa estaria internada no hospital e ao retornar durante a manhã notou que sua residência havia sido alvo de furto. De dentro do imóvel foram levadas várias semi-joias, e a janela de um dos quartos estava aberta. Durante uma ação policial ainda no dia 12, os objetos da residência teriam sido recuperados, (confira aqui).

Já o segundo furto teria ocorrido na manhã de sábado (13 de abril), no Bairro Parque Industrial Novo Tempo. De acordo com a vítima, essa teria saído para ir à igreja e quando voltou encontrou a porta de sua moradia arrombada. Ao entrar encontrou a casa toda revirada e percebeu que várias lingeries que ela revendia havia desaparecido.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os dois crimes foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas aplicáveis a cada caso sejam tomadas posteriormente.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas