Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura de Cabixi anuncia novo processo seletivo

- anúncio-

(Foto: Arquivo/Folha de Vilhena)

A Prefeitura de Cabixi, localizada na região do Cone Sul, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de dois médicos generalistas.

De acordo com o edital, as inscrições devem ser realizadas até às 13h do dia 18 de abril deste ano, por meio do e-mail: [email protected], anexando cópias dos documentos especificados junto com a ficha de inscrição. Também é possível fazer a inscrição presencialmente ou por procuração.

Os profissionais contratados atuarão na Unidade de Saúde da Família e Atenção Primária à Saúde do município, no Distrito de Estrela do Oeste, e na Unidade Mista de Saúde (UMS). Os salários variam entre R$ 1.500,00 a R$ 14.951,28.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para participar, é necessário que o candidato possua Diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação em medicina, devidamente registrado, expedido por instituição de ensino superior reconhecido pelo ministério da Educação, e registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM).

- Advertisement -

Para a avaliação será realizado Prova de Títulos, de caráter classificatório e a classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos na somatória da análise curricular.

O Processo Seletivo tem a validade de três anos, divididos em períodos de seis meses, conforme art. 4º, inciso III, da lei municipal nº 1.021/2018, a contar da homologação do resultado final, porém ele perderá a validade mediante a conclusão do concurso público.

Para mais informações, procure a Secretaria Municipal de Saúde, ou o RH, ambos localizada no paço municipal na Avenida, nº 4031, na cidade de Cabixi.

Leia o edital na íntegra:

PREFEITURA DE CABIXI

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas