Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura de Ariquemes abre licitação para construção do Portal da Cidade

- anúncio-

Foto: Divulgação

O aviso de licitação foi publicado pela Superintendência Municipal de Licitações no último dia 12 de abril, no portal da transparência da Prefeitura de Ariquemes. O objetivo é contratar uma empresa especializada na execução de obras de construção civil, para construir do Portal no Canteiro Central da Avenida Capitão Silvio, localizado na Área de Apoio Rodoviário.

A gestão do contrato será realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP). A obra está orçada no valor global estimado de R$ 631.479,24 oriundos de Recursos Próprios. O procedimento foi instaurado através da Comissão Permanente de Licitações e será realizado na modalidade de TOMADA DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO, com regime de execução indireta, de empreitada por PREÇO UNITÁRIO.

A abertura da licitação está prevista para ocorrer no dia 03 de maio de 2019, às 09h00min (horário local); na Sala da SML, localizada no segundo andar do complexo Administrativo Dr. Carpintero, situado à Av. Tancredo Neves nº. 2166, Setor Institucional.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Edital na íntegra e informações complementares sobre o elemento da Tomada de Preços e demais esclarecimentos, encontram-se à disposição dos interessados para conhecimento e aquisição, junto à CPL, (através de CD/DVD, Pen Drive ou outro, fornecido pelo requerente), no endereço acima, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min, ou no site desta Prefeitura www.ariquemes.ro.gov.br, banner “Publicações Oficiais”. Outras informações através do tel. (0xx69) 3516-2021 ou via e-mail: [email protected].

- Advertisement -

 

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas