Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Policiais Militares do 3º BPM garantem a segurança no Campeonato Rondoniense 2019

- anúncio-

No último sábado (27) Policiais Militares do 3º BPM garantiram a segurança dos atletas, funcionários e dos mais de 3100 torcedores, bem como da área do entorno do estádio Portal da Amazônia, na final do Campeonato Rondoniense de Futebol 2019, em Vilhena.

Durante todos os jogos do campeonato que aconteceram em Vilhena, os Policiais Militares do 3º BPM estiveram presentes para que a integridade física dos participantes fosse preservada, reforçando assim a cultura da paz no futebol.

- Advertisement -
- Advertisement -

Policiamento preventivo e repressivo

- Advertisement -

Na parte interna do campo os militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) que agindo de maneira tática e técnica realizaram a segurança de todos os profissionais do futebol, proporcionando assim maior tranquilidade aos participantes.

Também foi reforçada a segurança a área dos torcedores e a da bilheteria, pelo policiamento ostensivo; além disso foram realizados patrulhamentos intensificados na área externa ao estádio em que foram feitos pelos militares do Pelotão de Trânsito (PTRAN).

Na final do campeonato apenas um boletim de ocorrência foi registrado, com duas pessoas conduzidas. Um deles por desacato e o outro por desobediência e incitação ao crime.

Assessoria do 3º BPM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas