Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Civil cumpre mandados para prender foragidos da Justiça em Rondônia

- anúncio-

A Polícia Civil do Estado de Rondônia deflagra a operação “PC 27″, com objetivo de prender pessoas que estejam com mandado de prisão em aberto por crimes considerados graves, como homicídio, latrocínio, estupro, entre outros.

A ação acontece nesta quarta-feira, 24, simultaneamente no Distrito Federal e em mais 26 estados. Em Rondônia, mais de 250 policiais participam da operação utilizando cerca de 70 viaturas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação realizado pelas polícias civis de cada unidade federativa que promoveram o levantamento de inteligência para a deflagração da operação.

- Advertisement -

É importante revelar que a ação policial é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil e, em cada Estado tem sua subcoordenação. Em Rondônia, a coordenação da operação ficou por conta do Departamento de Polícia Especializada (DPE) com apoio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e do Departamento de Polícia do Interior (DPI). A denominação da operação “PC 27″ é alusiva às 27 unidades da federação.

 

Fonte: ASCOM/PCRO

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas