Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Penúltima rodada da Copa do Trabalhador fecha com vitória de mandantes

- anúncio-

 

Aconteceu na noite desta terça-feira, 16, a sétima e penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Trabalhador 2019. Foram três partidas e três vitórias dos mandantes dos confrontos, todas valendo vaga na próxima fase da competição.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na primeira partida da noite, entraram em campo às 19h30 o time do Tratorcampo / Belotti Madeiras / Comercial Mariano contra a equipe da Mecânica Joly. O placar foi o mínimo, 1 a 0 para a equipe do Tratorcampo, com gol de Jefferson Antônio. O resultado confirmou a vaga da equipe para a fase de quartas de final, chegando a sete pontos na competição e finalizando a fase de grupos na liderança de seu grupo. Veja as tabelas em anexo.

- Advertisement -

Na segunda partida, REC / Vilhena Tintas / Super Pão / Quero Gás e Auto Escola Líder fizeram uma partida emocionante e de muitas faltas. Para a equipe da Auto Escola um empate garantiria a classificação, já o REC precisava da vitória para ficar com a vaga. Douglas abriu o placar para o REC na primeira etapa. Devair empatou o jogo no início do segundo tempo. Porém Bruno de falta e Douglas novamente deram a vitória para o REC por 3 a 1, que avança para as quartas.

A última partida do dia, Truck Center / Rodamazon / Tornearia do Orlando versus Família e Amigos definiria quem avançaria para a próxima fase. Ambos estavam com três pontos e o time da Truck Center ficou com a vaga, graças ao gol de Leandro em cobrança de pênalti no início da segunda etapa, não dando chances ao goleiro Júlio César.

A última rodada da fase de grupos da competição é nesta quinta-feira, 18.

Confira os jogos da 8ª rodada:

19h30 – Primos/Rident/Vip Cell X Juventude/C.Araújo

20h30 – B.S Eletro/Com. Lider/Ericar X Torn. Modelo/Visão Celeste

21h30 – Bem Amigos Daniela X Ajax FC

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas