Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Pega em flagrante praticando furto, mulher ameaça policial e termina presa

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O caso envolvendo a prisão de uma mulher por furto em Vilhena aconteceu na manhã deste domingo (14 de abril), em um comércio do Bairro Setor 19, onde ela foi encontrada carregando os pertences furtados em uma residência.

De acordo com os depoimentos colhidos, a residência da vítima já havia sido alvo de furto duas vezes dias antes. Durante a manhã de domingo, entretanto, vizinhos viram quando uma mulher saiu da casa da vítima levando um saco com vários pertences.

Imediatamente a vítima foi comunicada do fato, perseguindo a mulher até um mercado próximo onde iniciou uma discussão com ela. Ao exigir de volta seus objetos, a vítima acabou sendo ofendida e agredida pela mulher que afirmou ser dona dos pertences.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um policial à paisana que estava no local interveio e separou vítima e agressora, dando voz de prisão à mulher após saber o que aconteceu. Enquanto aguardavam os policiais de plantão, a mulher passou a usar palavras de baixo calão para ofender o policial à paisana, dizendo que iria se vingar e que conhecia sua moradia.

- Advertisement -

A mulher precisou ainda ser contida com algemas ao ser conduzida para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), já que a todo momento tentava agredir vítima e policiais. O boletim de ocorrências foi registrado para que as providências sejam aplicadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas