Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ônibus escolar bate em muro de residência enquanto levava alunos às escolas

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

Um ônibus escolar que presta serviços à prefeitura da cidade bateu no muro de uma residência na manhã desta quinta-feira, 11, no cruzamento da Avenida Aracaju com a Rua 1715, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Segundo a Polícia Militar de Trânsito (P-tran), o coletivo estava levando estudantes para escolas do município, quando ao tentar acessar a Av. Aracaju, acabou batendo o ônibus no muro de uma casa, próximo à escola Angelo Mariano Donadon, na cidade.

Em nota enviada à imprensa, a prefeitura explicou que o incidente aconteceu pouco antes das 7h. Os alunos não se feriram, porém, por precaução, um dos pequenos foi levado ao Hospital Regional, onde foi atendido no Pronto Socorro – visto que bateu a perna no assento – mas após ser examinado, foi liberado em poucos minutos.

- Advertisement -
- Advertisement -

A secretária-adjunta de Educação, Cristiane Ortiz, esteve no local e verificou o estado do ônibus. O veículo não apresenta nenhum defeito mecânico. Em janeiro o veículo passou por vistoria da Semed e do Detran, sendo aprovado nas duas.

- Advertisement -

A Prefeitura de Vilhena notificou a empresa com as fotos e informações que colheu para que providências sejam tomadas sobre o ocorrido. No incidente, o ônibus teve o parachoque e o parabrisa danificados.

No momento da colisão havia 31 alunos no veículo, sendo 2 do Ceeja, 2 da Angelo Mariano, 7 da Marcos Donadon, 12 do Tiradentes e 8 do Shirley Cerutti.

Leia a nota completa:

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) notificou a empresa Vilhena Transportes na manhã desta quinta-feira, 11, após um ônibus da empresa colidir com o portão de uma casa próximo à escola Angelo Mariano Donadon. Ninguém se feriu.

Pouco antes das 7h, o motorista que conduzia o veículo não conseguiu realizar uma curva e colidiu com o portão de uma residência. Os alunos não se feriram. Por precaução, um dos pequenos foi levado para o Hospital Regional de Vilhena onde foi atendido no Pronto Socorro visto que bateu a perna no assento, mas após ser examinado foi liberado em poucos minutos, sem necessidade de tratamento.

A secretária-adjunta de Educação, Cristiane Ortiz, esteve no local e verificou o estado do ônibus. O veículo não apresenta nenhum defeito mecânico. Em janeiro o veículo passou por vistoria da Semed e do Detran, sendo aprovado nas duas. O proprietário da Vilhena Transportes também fez demonstrações de movimentação do ônibus no pátio da empresa após o acidente, revelando que o veículo estava em condições de trafegar normalmente.

A Prefeitura notificou a empresa com as fotos e informações que colheu para que providências sejam tomadas sobre o ocorrido. No acidente, que aconteceu próximo à esquina da avenida Aracaju com a rua 1715, no Jardim das Oliveiras, o ônibus teve o parachoque e o parabrisa danificados, mas sem apresentar problemas mecânicos para retornar à garagem da empresa.

No momento da colisão havia 31 alunos no veículo, sendo 2 do Ceeja, 2 da Angelo Mariano, 7 da Marcos Donadon, 12 do Tiradentes e 8 do Shirley Cerutti.

As causas do acidente não foram determinadas até o momento e deverão ser apresentadas em relatório da perícia nos próximos dias. A Semed continuará acompanhando o caso de perto.

 

Texto: Redação Fv
Foto: Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas