Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Objetos de residência furtada são recuperados durante ação policial em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A ação policial que terminou na prisão de dois homens por comercializarem objetos vindo de furto aconteceu durante a tarde da última sexta-feira (12 de abril), em uma Avenida do Bairro Marcos Freire.

Segundo o boletim de ocorrências, os indivíduos foram denunciados por estarem vendendo joias de procedência duvidosa no local em uma motoneta Biz. Durante a abordagem, os homens negarem serem donos do veículo, afirmando que alguém teria deixado a motoneta estacionada ali.

Dentro do baú foram encontrados dois capacetes, e um estojo preto contendo várias peças de joias. Em imagens de monitoramento próximo ao local a polícia confirmou que os dois indivíduos haviam chegado no veículo e estacionado no endereço.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda em contato com a Central de Operações, os policiais descobriram que as joias faziam parte de objetos furtados em uma residência na manhã do mesmo dia (confira aqui). A motoneta e os objetos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim foi registrado para medidas cabíveis.

- Advertisement -

Também foi identificado que um dos abordados havia fornecido um nome falso, já tendo passagem pela polícia.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas