Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Novo prédio da Prefeitura de Pimenteiras será inaugurado nesta quarta-feira

- anúncio-

Foto: Wilmer G . Borges

Em Pimenteiras do Oeste, no Cone Sul do Estado, o feriado do dia do trabalhador, 01 de maio, será marcado pela inauguração do novo prédio da prefeitura da cidade, que foi totalmente reformado e ampliado.

O prefeito Olvindo Luiz Donde, escolheu aquela data devido à visita do governador Coronel Marcos Rocha, senadores, deputados federais e estaduais à cidade. O evento terá início às 09 horas e será realizado na Av. Brasil.

O prédio foi projetado buscando centralizar todas as decisões e as secretarias municipais em um único local, reduzindo, com isso, custos e facilitando o acesso da população aos serviços prestados pela prefeitura. De acordo com o prefeito, a expectativa é zerar todos os gastos com aluguel de imóveis e reduzir os gastos com energia elétrica, água, reposição de materiais e os deslocamentos dos servidores.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além da inauguração do Paço Municipal, o prefeito juntamente com o governador e comitiva estarão visitando as obras em andamento no município. Dondé ressalta que todas as obras essenciais para o desenvolvimento de Pimenteiras estão previstas no Plano Diretor, e com a participação da sociedade busca dar direcionamento as ações do município.

- Advertisement -

 

Autor e Foto: Wilmer G. Borges/Assessor de Imprensa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas