Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


No DER, deputado Ezequiel Neiva trata da retomada das obras de pavimentação da BR-435

- anúncio-

Foto: Assessoria/Divulgação

O deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) manteve reunião com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Erasmo Meireles de Sá, para tratar da retomada das obras de pavimentação da BR-435 (antiga RO-399), no acesso ao município de Pimenteiras; e da RO-370 (Rodovia do Boi) de Corumbiara até o distrito de Vitória da União. O diretor-geral adjunto, engenheiro Diego Souza Auler, e o chefe de gabinete do deputado Ezequiel, Mario Leite, também participaram da reunião.

Os diretores do DER informaram ao deputado que as obras serão retomadas no mês de maio, logo após o período de chuvas. Diego Auler disse que as chuvas ainda estão frequentes e que o período ainda não é favorável para a retomada das obras.

Ezequiel Neiva disse que projetos de asfaltamento de acesso a Pimenteiras e de Corumbiara a Vitória da União fazem parte de sua história. “Fui diretor-geral do DER, e essas obras foram iniciadas na minha gestão”, destacou o deputado.

- Advertisement -
- Advertisement -

O parlamentar disse que são projetos extremamente importantes para o desenvolvimento de Rondônia. Lembrou que Rondônia tem 52 municípios e que apenas Pimenteiras e Campo Novo ainda não têm acesso 100% asfaltado, mas que as obras serão retomadas.

- Advertisement -

“Pela Rodovia do Boi transitam centenas de carregas todos os dias, transportando grãos (soja, milho e arroz), gado ou insumos para a lavoura ou alimentos para os animais. A região de Pimenteiras também está abrindo milhares de hectares de produção”, explanou o deputado ao falar da importância dos projetos.

 

Foto e Texto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas