Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Indivíduo protagoniza fuga policial em motocicleta e é preso por direção perigosa

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa/Arquivo Folha de Vilhena)

O final de semana foi de altas emoções para um jovem vilhenense que protagonizou uma fuga policial na madrugada deste domingo (14 de abril), pelas ruas do Bairro Residencial Alvorada.

Segundo os relatos, os policiais estavam fazendo buscas por jovens assaltantes envolvidos em um crime da Avenida Paraná quando se depararam com o rapaz empinando a motocicleta em uma rua próxima. Após avistar o giroflex da viatura, o indivíduo fugiu acelerando pelas vias.

Tomando várias pistas, representando risco aos demais condutores, bicicleteiros e pedestres, o rapaz continuou fugindo do pedido de parada da polícia. A perseguição acabou com a queda do jovem, após esse tentar fazer uma curva (quase atingindo um homem de bicicleta).

- Advertisement -
- Advertisement -

Depois de cair e lesionar braço e joelho, o indivíduo ainda teria tentado fugir à pé, sendo alcançado pelos policiais. Em depoimento o jovem alegou que havia ingerido bebidas alcoólicas e por isso estava fugindo. O exame de constatação clínica, no entanto, negou essa versão.

- Advertisement -

Sem apresentar CNH ou documentos do veículo o rapaz foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde deverá passar pelas medidas cabíveis. O boletim de ocorrências foi registrado.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa/Arquivo Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas