Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem esfaqueia técnico de segurança e é preso em Vilhena

- anúncio-

Um homem de 32 anos foi preso neste fim semana, após esfaquear nas costas um técnico de segurança do trabalho, de 25 anos, em uma casa localizada na Avenida Brasil, no Bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que havia acontecido uma discussão entre duas pessoas e, em dado momento, uma delas teria sido esfaqueada.

- Advertisement -
- Advertisement -

À polícia, testemunhas disseram que o suposto autor da tentativa de homicídio seria um bombeiro militar da cidade. A guarnição foi até ao Corpo de Bombeiros do Bairro Bela Vista e conversou com o suspeito, que confirmou a autoria do fato.

- Advertisement -

O homem disse à polícia, que no dia 21 deste mês, o técnico foi até seu local de trabalho e o ameaçou, porém, como ele não esboçou nenhuma reação, a vítima foi embora. Já a esposa deste que é ex-mulher da vítima, (que podemos chamar pela sigla F.) disse que o técnico foi até o seu trabalho e também a ameaçou.

Entretanto, a atual esposa da vítima (que podemos chamar pela sigla B.) declarou aos policiais que na manhã deste domingo, 28, ela e o marido (o técnico) foram até a casa da mulher do bombeiro deixar o filho que ‘F.’ e o ‘técnico’ tiveram no passado.

Na ocasião, segundo ‘B’, a ‘F’ foi até o seu carro com um martelo na mão e disse para ela sair do carro, xingando-a com palavrões, vindo a pegar a chave da ignição do veículo. Em seguida, o técnico de segurança segurou a ex-mulher para pegar a chave de volta, porém, no exato momento, o bombeiro chegou e desferiu uma facada nas costas do técnico, e depois de entrar em luta corporal com a vítima, fugiu do local.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao bombeiro e lido seus direitos constitucionais. Já a vítima foi socorrida por populares e ficou sob cuidados médicos no Hospital Regional de Vilhena, onde foi encaminhado para sala de cirurgia.

O bombeiro que está preso no Quartel da Polícia Militar, passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (29) para saber se responderá pelo crime preso, ou se aguardará o processo em liberdade.

 

Texto: Redação FV

Foto Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas