Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Fragmentos de vidro não são encontrados em marmitex de estrangeiro, diz perícia

- anúncio-

(Foto: Carlos Mont Serrate/Rota News)

O laudo pericial da Polícia Técnico Científico (Politec), divulgado nesta quarta-feira, 17, concluiu que não foi encontrado nenhum fragmento de vidro misturado no marmitex oferecido por um pastor vilhenense ao colombiano Espinosa Renteria.

Segundo o documento, não é descartado a hipótese de que o viajante possa ter confundido os grânulos de ‘Sal Grosso’ – usado no tempero de carnes em churrasco – com fragmentos de vidro.

Como tudo aconteceu

No último sábado, dia 6 de abril, o colombiano Espinosa Renteria, de 28 anos, que estava de passagem por Vilhena, foi até o semáforo da Av. Major Amarantes com a Marques Henrique para fazer malabares, e conseguir dinheiro para comprar alimentos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na ocasião, o viajante informou à Polícia de Trânsito (P-TRAN), que um homem da cidade havia lhe oferecido um marmitex e ele aceitou. Segundo ele, ao comer a comida percebeu que possuía vidros misturados ao alimento.

- Advertisement -

Após ouvir o relato, a polícia acionou o Corpo de Bombeiros e, em seguida, o viajante foi levado ao Hospital Regional para fazer exames. No entanto, durante a realização do raio-x não foi encontrado nada de estranho no esôfago ou no estômago do colombiano e depois ele foi liberado da unidade.

Vale ressaltar, que o pastor que ofereceu marmitex ao viajante, se apresentou na delegacia e prestou esclarecimentos sobre o ocorrido. No depoimento, ele disse que havia comprado três marmitas em um restaurante da cidade, e deu uma para o viajante. No entanto, nunca imaginou que a ação se transformaria no que aconteceu.

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas