Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Empresário Junior Oliveira participa de Torneio Brasileiro Master de Kickboxing

- anúncio-

Aconteceu em São Paulo, nos dias 20 e 21 de abril o primeiro Campeonato Brasileiro Master de Kickboxing, reunindo aproximadamente 180 renomes das artes marciais do Brasil e Sul-americano.

O evento foi idealizado pela ISKA Brasil, por meio da Confederação Brasileira de Kickboxing Tradicional – CBKBT na qual, foi realizado também o Congresso Nacional dos Direitos da ISKA Brasil para tratar de assuntos pertinentes a instituição no País.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Durante o evento, foram homenageados 96 representantes e convidados da ISKA, todos desportistas, entre eles estava a presidente da Confederação de Kickboxing da Bolívia, Maestra Jinjoo, também a atleta Ivanir Ferreira (primeira atleta brasileira feminina a subir em um ringue profissional em 1996.

Participando do evento, esteve o empresário vilhenense, Junior Oliveira representando a Gradmaster Carlos Roberto Silva que é Presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing Tradicional e Diretor-presidente da ISKA Latino América.

“Agradeço o voto de confiança depositada em mim, tenho a missão de promover e difundir o Kickboxing em Rondônia, onde realizo com garra e determinação”, disse Junior.

Na oportunidade, Junior foi nomeado Diretor Executivo da International Sport Kickboxin Association (ISKA) e da Confederação Brasileira de Kickboxing Tradicional (CBKBT) em Rondônia e também surpreendido com a graduação de 3º Dan em Kickboxing durante o Congresso Nacional dos Mestres realizado em Santos – SP.

Agradecido, o empresário esportista destaca que as oportunidades só aparecem para quem está preparado. “Quem não se capacita, vai sempre achar que outro teve sorte. Missão dada, é missão cumprida! Aqueles que são de verdade, não temem ser posto à prova”, disse o coach do Stúdio Junior Oliveira, em Vilhena.

O grande evento também contou com a presença dos convidados: Mestre “Ducho” , Ivanir Ferreira, Perri, Castelano, Gm AleoMarcio, Mestre Santos, Mestre Kim, Mestre Carlos Lopes, Joji Enomoto, Mestre Luciano, Mestre Guttemberg.

Os participantes puderam assistir uma produtiva palestra com o dono da editora Bueno, Fábio Bueno, na qual o tema foi Marketing pessoal e gestão em negócios.

 

Agende o seu horário e confira todas as modalidades do Studio Junior Oliveira:
Informações: (69)98434-3007
WhatsApp: (69)98104-6815
Instagram: ct.junioroliveira
Email: [email protected]

Fonte: Assessoria Junior Oliveira

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas