Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dupla tentativa de homicídio é registrada em Vilhena; jovem de 20 anos é baleado na perna

- anúncio-

A tentativa de homicídio foi registrada na tarde de sábado, 20, em uma residência que fica localizada na avenida 1.515 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o apurado, um jovem de 21 anos estava em sua casa, quando dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, e chamaram ele pelo nome. Assim que ele foi atender, o carona da motocicleta desceu e de arma em punho passou a efetuar, pelo menos, 4 disparos de arma de fogo contra ele.

- Advertisement -
- Advertisement -

À Polícia, o jovem ainda relatou que correu para os fundos da casa após os disparos onde estava outro jovem de 20 anos, que ao perceber também o atentando correu. Contudo, foi atingido por um disparo na perna, na altura da coxa direita. Machucado, ele ainda conseguiu pular o muro e se refugiar em um terreno baldio.

- Advertisement -

Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar e, posteriormente, o Corpo de Bombeiros. Populares levaram o jovem baleado ao pronto-socorro do Hospital Regional. A Polícia Militar coletou detalhes da ocorrência e registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A Polícia Civil já iniciou a investigação em prol de identificar os atiradores, bem como a motivação do atentado.

 

 

Texto: Redação FV
Foto: Arquivo FV

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas