Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dupla sertaneja Matogrosso & Mathias será a atração principal da 33ª Expocol

- anúncio-

A 33ª edição da Exposição Agropecuária de Colorado do Oeste já está próxima. De 12 a 16 de junho, moradores de cidade e demais municípios poderão prestigiar uma das mais tradições festas agropecuárias do Cone Sul do Estado.

Como todo ano, a Diretoria da Associação de Criadores de Colorado do Oeste (Ascol) está preparando uma linda festa que terá como atração principal a dupla sertaneja Matogrosso & Mathias.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Divulgação

Além disso, os visitantes poderão acompanhar o rodeio em touros, concurso leiteiro, prova dos três tambores, leilões, venda de animais e, visitar os estandes de maquinários, agroindústrias, praça de alimentação, parque de diversões, dentre outras.

- Advertisement -

Durante a festa também haverá show de prêmios com valores em dinheiro (10 e 5 mil reais). Os passaportes já estão sendo comercializados pelo valor de R$ 70,00.

BAILE DA RANHA

Os moradores de Colorado irão conhecer a Rainha e princesas da festa no dia 01 de junho. O evento que antecede a Expocol será realizado no Centro de Tradições Gaúchas, e a vencedora ganhará uma motocicleta Biz 0Km.

CAVALGADA

Assim como acontece há 32 anos, a tradicional cavalgada irá abrir as festividades na cidade. O evento está marcado para ser realizado no dia 12 de junho, a partir das 14h. O ponto de encontro será no Posto BWM, e os participantes passarão por várias ruas da cidade até chegar ao Parque de Exposições de Colorado D’Oeste, localizado na BR 435.

 

Texto: Redação FV
Foto: Folha de Vilhena
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas