Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com intenção de ajudar, Pastor paga marmita de comida para Colombiano e sofre acusação; Polícia investiga o caso

- anúncio-

 

(Foto: Carlos Mont Serrate/Rota News)

Neste último sábado, 6 de abril, um colombiano de 28 anos apresentado pelo nome de Espinosa Renteria, estava em um semáforo na avenida Major Amarantes com a Marques Henrique para fazer malabares, na tentativa de conseguir dinheiro para comprar alimento.

Após algum tempo de trabalho no referido cruzamento, Espinosa procurou a polícia mencionando que passou um homem pelo local, e lhe deu uma marmita de comida. E quando ele estava se alimentando, percebeu pedaços de vidros quebrados, que estavam misturados com o alimento.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Corpo de Bombeiros foi chamado e Espinosa recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, o colombiano foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena.

- Advertisement -

O diretor do hospital, Faiçal Akkari, explicou que, o procedimento médico de praxe para pacientes em situações semelhantes é passar por uma lavagem estomacal. E o boletim médico atualizado será divulgado somente após esta segunda-feira, 8.

O homem que teria dado a marmita para o imigrante é morador de Vilhena desde os 06 anos de idade, hoje líder da Igreja Batista Nacional. Ele se apresentou na delegacia, para prestar esclarecimento sobre o fato ocorrido.  No depoimento, o homem disse que comprou três marmitas em um restaurante da cidade, e ao ver a situação do migrante, resolveu dar uma delas para ajudar ele.

O religioso afirma que tentou apenas contribuir com uma pessoa que precisava naquele momento. E nunca imaginou que passaria por esse constrangimento todo. “Eu e minha família se alimentamos da mesma comida e não achamos nada de estranho no alimento. Deus sabe o que faz. Espero que o rapaz chegue em paz ao seu destino na Argentina”, comentou o missionário.

A Polícia Civil ressalta que as investigações estão em andamento. A marmita foi encaminhada para perícia e o laudo deve ser divulgado em 10 dias. A partir disso, será possível apurar se houve ou não um ato criminoso.

A reportagem do FOLHA, tentou fazer contato com a direção do Hospital Regional para saber sobre o quadro clínico de Espinosa, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno.

Texto: Elilson Fabiano

Foto: Carlos Mont Serrate

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas