Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colisão grave entre ônibus de transporte particular e carreta de grãos deixa feridos e óbitos em MT

- anúncio-

(Foto: Divulgação Mídia Social)

O acidente grave envolvendo um ônibus da frota Transbrasil e uma carreta de carga aconteceu na estrada que liga Comodoro a Campos de Júlio, cerca de 130 KM de Vilhena, durante a madrugada desta quinta-feira (04 de abril).

As primeiras informações afirmam que já houve três mortes confirmadas entre as vítimas que estavam no ônibus. Outras pessoas também teriam ficado gravemente feridas, e algumas estavam presas entre as ferragens da estrutura.

Com o forte impacto, a carga da carreta (soja) ficou espalhada pela pista e a lateral do ônibus ficou totalmente destruída. De acordo com informações, a carreta teria sofrido uma pane de funcionamento no meio da pista, o que poderia ter causado a colisão.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma Unidade de Resgate e uma Auto Busca e Salvamento, com mais quatro bombeiros da Corporação de Bombeiros Militares de Vilhena prestaram apoio à ocorrência, por estarem mais próximos do local do acidente. Posterior, a guarnição dos Bombeiros Militares de Pontes e Lacerda puderam chegar e assumir o atendimento.

- Advertisement -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, junto às guarnições de bombeiros para prestar os devidos socorros e registrar o fato. As vítimas que vieram a óbito ainda não foram identificadas.

 

Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação Mídia Social

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas