Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Chupinguaia recebe recurso para aquisição de medicamentos destinados por Rosangela Donadon

- anúncio-

Mais uma emenda sendo concretizada, por parte da Deputada Estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Rosangela Donadon (PDT). A parlamentar firmou compromisso com o município de Chupinguaia, localizado no Cone Sul do Estado e já é realidade para a população, uma vez que o valor de R$ 200 mil reais já se encontra na conta do município e deverá ser destinado para aquisição de medicamentos e materiais pensos para atender as unidades municipais de saúde.

Sempre muito preocupada com a saúde do Cone Sul, a deputada Rosangela destinou uma emenda para atender as setes cidades da região. Cada município recebeu uma emenda destinada propriamente para aquisição de medicamentos e materiais, garantindo atendimento de qualidade à população.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Sempre que recebo a notícia de que o valor de alguma emenda já está na conta dos municípios, meu coração se alegra. É muito gratificante acompanhar passo a passo desses processos e ver que o meu trabalho está sendo concretizado. Estarei sempre batalhando para finalizar com sucesso os meus compromissos firmados com a população”, disse a parlamentar.

- Advertisement -

Rosangela também destaca que sua prioridade sempre foi ofertar assistência à saúde, além da emenda para medicamentos a deputada também já entregou uma ambulância modelo SAMU, kits para gestantes, trator para agricultura e mais R$ 300 mil reais que também já está na conta do município para construção de 2 praças nos Distritos de Boa Esperança e Novo Plano.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas