Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cacoal sedia 1ª etapa do rondoniense de handebol 2019

- anúncio-

Foto: Assessoria

A mais importante competição do calendário esportivo do handebol estadual, o Campeonato Rondoniense, terá sua primeira etapa realizada neste fim de semana em Cacoal. Com início nesta sexta feira (19) a partir das 18 horas no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira com a partida entre Amec Cacoal e Aspra de Porto Velho no naipe masculino, na sequência a equipe feminina Amec Cacoal estreia contra a equipe Clarice Lispector de Rolim de Moura. A competição segue no sábado (20) a partir das 8 horas e no domingo (21) também a partir das 8 horas.

A competição deste ano contara com cinco equipes no naipe masculino, Amec Cacoal, Radio Farol e ASPRA de Porto Velho, Rede Completa de Ji-Paraná e Clarice Lispector de Rolim e moura, se enfrentando em chave única com a equipe melhor pontuada no final sendo considerada a campeã. No naipe feminino as mesmas equipes competirão pelo título em formato de disputa semelhante ao masculino, com exceção da equipe Aspra.

Apoiados pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), as equipes masculina e feminina de handebol, irão em busca de mais um título para o município, e desde já convidam toda a população de Cacoal para prestigiar a competição, pois seu apoio será fundamental nesta jornada rumo a mais uma conquista de estadual.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas