Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cabixi: 12ª Edição da festa do milho será realizada durante a primeira semana de Maio

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

O Município de Cabixi começou os preparativos para a realização da 12ª festa cultural do milho verde, que acontecerá dia 04 de maio com início previsto para as 18h00min.

Este ano a festa do milho será realizada pela Prefeitura Municipal de Cabixi na Praça Municipal, organizada pelas Secretarias de Agricultura, Educação, Obras e Serviços Públicos, com apoio da EMATER, Câmara de Vereadores e varias Associações sem fins lucrativos.

A tradicional festa do milho após tornar-se pública ganhou ainda mais força e vigor aumentando seus apoiadores, pois abriu as portas para participação de varias Associações que terão espaço para montar suas barracas, vender seus produtos e cada Associação ficará com toda a renda oriunda da venda de seus produtos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Por se tratar de uma festa cultural, pública municipal este ano a Prefeitura disponibilizará recurso para custear as despesas com som, palco, premiação e shows, além de fornecer o milho para confecção dos derivados, dessa forma incentivará ainda mais a participação das Associações.

- Advertisement -

Na oportunidade a Prefeitura Municipal de Cabixi tem a satisfação de estender o convite a toda população dos municípios circunvizinhos para prestigiar a 12ª edição da festa do milho. Uma vez que a organização está se preparando para receber todos em mais uma edição de sucesso com várias e deliciosas receitas a base de milho, entre elas: pamonha, bolo, curau, cuscuz, canjica, milho refogado, milho assado e cozido, bolinho frito, caldo, panqueca, sorvete, picolé, suco, pastel, torta, tapioca, coxinha, polenta, dentre outros.

 

Texto, Fonte e Fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas