Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Artesãos e empresas estarão presentes na Rondônia Rural Sul

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

A Rondônia Rural Sul, que acontecerá entre os dias 03 e 07 de julho de 2019 no Parque de Exposições de Vilhena, é resultado de uma parceria entre a Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) e Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) e promete ser a maior festa agropecuária da região.

De acordo com o presidente da ACIV, Olino Zoche, este ano a feira vem para somar todas as experiências adquiridas nos anos anteriores, com a Expovil, e a Rondônia Rural Sul irá fortalecer aquilo que foi um aprendizado.

“Nessa modalidade de feira, essa junção da ACIV com a Aviagro trouxe um nome mais forte, que representa toda a região sul de Rondônia, e uma parte do Mato Grosso. Nesse evento a divulgação está sendo muito grande, dando a notar para todos aqueles que têm interesse em comercializar seus produtos, atingir seu público alvo e vender mais. Que eles possam vir para a feira com um atrativo diferenciado, com valor acessível e condições melhores, pois o público espera que nessas oportunidades as concessionárias tenham um atrativo diferenciado”, ressaltou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Zoche comentou que os organizadores do evento estão esperançosos com a grandiosidade da edição de 2019. Contratos já foram fechados e estão sendo levados ao conhecimento dos expositores para que eles escolham seus lugares. “A gente pede também que eles procurem a ACIV para garantir bons espaços, para atendemos da melhor forma possível. É importante demarcamos a área para que as empresas façam os ajustes aonde irão se instalar”, acrescentou.

- Advertisement -

O pavilhão principal do parque será liberado, sem custos, para os artesãos de o município apresentar ao público seus trabalhos, assim como as agroindústrias não terão despesas para se instalare e mostrar o que fazem em Vilhena. “Vamos dar todo o suporte, e tudo que precisa será feito pela a Associação Comercial”, garantiu Zoche.

Os negócios começarão às 09 horas da manhã, em todos os dias da feira. Espera-se que os negócios sejam feitos até as 18 horas. “A gente quer que a empresa convide seus clientes para vir durante o dia olhar os seus implementos, suas máquinas, veículos, e fazerem suas propostas. Após as 18 horas, a feira se torna uma área de lazer, para os rodeios e shows. A noite estará aberto para visitação”, disse. Quanto ao artesanato, ficará exposto até as 22 horas.

Assim como no ano passado, em 2019 os portões ficarão abertos e só serão cobrados ingressos de quem for assistir aos shows nacionais: Marília Mendonça, Forró Boys, Lauana Prado e, por último, a dupla Jads e Jadson.

Fonte: Aciv

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas