Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Após ser campeão com Vilhenense, Batizoco é anunciado pelo Real Ariquemes

- anúncio-

Foto – Real Ariquemes/Divulgação

O ex-técnico do Vilhenense Esportivo Clube, Tiago Batizoco, foi apresentado na manhã desta segunda-feira, 29, como o novo treinador do Real Ariquemes. Batizoco foi um dos responsáveis pelo primeiro título do ‘Leão do Cone Sul’ no Campeonato Rondoniense.

O anúncio do novo comandante foi feito pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro, em coletiva de imprensa no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Na ocasião, foram apresentados também novos jogadores que vão reforçar o time na estreia do Campeonato Brasileiro 2019, neste sábado na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Já no sábado, 27, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, Batizoco subiu a taça de campeão no Campeonato Rondoniense 2019. Nos últimos anos, o técnico chegou a três finais do Estadual, sendo duas com o Barcelona e neste ano com o Vilhenense.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao longo da carreira profissional, Tiago Batizoco acumula passagens pelo Barcelona (RO), Comercial (MS), Cotia (SP), Cruzeiro (RO), Guariba (SP), Espigão (RO), Ji-Paraná (RO), Novoperário (MS), Rolim de Moura (RO), Santos (RO), VEC (RO), Vilhenense (RO) e também pelo América (GO).

- Advertisement -

 

Texto; Redação Fv, com informações do Futebol do Norte
Fonte; Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas