Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após intensa perseguição policial, homem é preso suspeito de praticar vários roubos em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Arquivo/Folha de Vilhena)

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar, junto com o PATAMO e o Núcleo de Inteligência, como suspeito de praticar vários roubos em Vilhena. A prisão ocorreu na tarde da última segunda-feira, 15, após uma intensa perseguição policial.

De acordo com o boletim de ocorrências, a ação começou depois que a vítima de 22 anos informou a uma guarnição da PM, que dois homens em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, o abordaram com uma arma de fogo e levaram a sua bolsa de cor preta com 10 kits de semijoias, e um celular Motorola preta. Em seguida, os ladrões fugiram pela a Avenida 38, sentido a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

A vitima disse ainda aos policiais, que observou que o condutor estava usando uma bermuda e uma camiseta de cor vermelha, e devido ao nervosismo, não soube informar quais eram as roupas que o garupa utilizava no momento do roubo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após colher as características dos ladrões, as guarnições, junto com o Núcleo de Inteligência, intensificaram o patrulhamento pela região e avistaram um motociclista (com as mesmas características repassadas pela vítima) saindo de uma residência.

- Advertisement -

O NI deu voz de parada ao condutor da motocicleta, porém, ele desobedeceu e fugiu pelas ruas do bairro Bela Vista. A partir disso, a equipe pediu apoio das demais guarnições para realizar o cerco policial. Durante a perseguição em alta velocidade, o suspeito desrespeitou as placas de sinalização e colocou em risco a própria vida, dos policias e das outras pessoas que estavam passando pelas vias públicas.

Já na esquina da Avenida 05, com a Avenida 1808, o suspeito foi parado por uma guarnição da PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel), e na ocasião, foi confirmada que a motocicleta era uma Honda CG FAN de cor vermelha.

Após capturá-lo, o motociclista foi levado até a residência, onde ele havia saído antes de começar a perseguição. Entretanto, nada de ilícito foi encontrado no local. Em seguida, os policiais foram até a casa onde o homem vivia e lá acharam um cigarro de maconha, e uma blusa de moletom de cor cinza com detalhes brancos no peito e nas mangas.

Segundo as ocorrências do dia 13 e 14 de abril, datas que antecedem à prisão do suspeito, foi constatado que em todos os roubos que ocorreram na cidade, os ladrões estavam em uma motocicleta CG de cor vermelha. Além disso, câmeras de seguranças de comércios que foram alvos, flagraram que o condutor da motocicleta usava sempre uma blusa de moletom de cor cinza com detalhes brancos no peito e nas mangas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito e, em seguida, ele foi levado e apresentado na Unidade de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena, junto com a motocicleta CG de cor vermelha, capacete, uma carteira com documentos pessoais e um cheque no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas