Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Agente penitenciário sofre atentado a tiros na avenida Curitiba, em Vilhena

- anúncio-

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira, 26 de Abril, no semáforo da avenida Curitiba com avenida Presidente Nasser, ao lado do posto América, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Um agente penitenciário identificado como Elias estava a bordo de sua motocicleta Titan de cor vermelho, ocasião em que parou no semáforo para aguardar o sinal verde, momento em que um casal a bordo de outra motocicleta encostou ao lado da moto da vítima.

- Advertisement -
- Advertisement -

O agente ao ver que o carona, o qual seria um ex-presidiário, estava retirando a arma da cintura para tentar contra sua vida, agiu rapidamente, deitando a moto no chão e correndo em direção ao posto, efetuando um disparo contra os marginais que neste momento, já haviam efetuado outros disparos contra Elias.

- Advertisement -

Um dos disparos efetuados pelo ex-presidiário atingiu um veículo Volkswagen Fox de cor branco, que pertence a uma mulher que estava acompanhada da amiga no banco do carona e de uma criança que estava no banco de trás e estavam abastecendo o automóvel. Por sorte, o disparo não atingiu nenhum dos ocupantes do carro.

Os bandidos, que seriam um homem na garupa e uma mulher pilotando evadiram-se do local rumo à BR-174, mas foram perseguidos, tendo estes retornado por outra rua sentido ao bairro Cristo Rei, sendo perseguidos até as imediações da rua 737, ocasião em que conseguiram fugir.

A Polícia Militar isola a área enquanto a perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realiza os trabalhos no local dos fatos, aprendendo capsulas deflagradas. A motivação do crime deve ser apurada pela Polícia Civil.

 

Fonte: Rotapolicial News

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas