Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


9ª Conferência Municipal de Saúde acontece nos próximos dias 11 e 12 com extensa programação

- anúncio-

Foto: Semcom

Acontece nos próximos dias 11 e 12 a 9ª Conferência Municipal de Saúde, no salão social da Aciv (Associação Empresarial e Comercial de Vilhena), próximo à Unir (Universidade Federal de Rondônia). Organizado pelo Conselho Municipal de Saúde, o evento pretende discutir o futuro da Saúde local.

Abordando os temas “Democracia e Saúde”, “Consolidação e Financiamento do SUS” e “Saúde como Direito”, o evento começa às 19h do dia 11 e prossegue durante o dia 12, das 7h30 às 17h30.

Entre os objetivos do evento estão reafirmar, impulsionar e efetivar os princípios e diretrizes do SUS, mobilizar e estabelecer diálogos com a sociedade acerca da Saúde como Direito, fortalecer o controle social do SUS, avaliar a situação da Saúde, elaborar propostas a partir das necessidades e aprofundar os debates sobre as possibilidades para barrar o retrocesso no setor.

- Advertisement -
- Advertisement -

Vão palestrar no evento a advogada especialista em direitos médicos e saúde Renilda Oliveira Ferreira, o médico especialista em saúde da família Jânio Marques Vieira de Souza, a contadora especialista em contabilidade pública Cristiane Anita Martins Stedile e a especialista preceptora no SUS em doação de órgãos e transplantes, Graziele Jacob Pimenta.

- Advertisement -

O evento vai contar ainda com a apresentação artística do CTDE (Centro de Treinamento Desportivo Escolar) que fará exibição de ginástica rítmica, logo na abertura do evento, no dia 11.

A Pré-Conferência, realizada na semana passada, serviu de base para o evento que acontece nesta semana. A entrada é franca e toda a comunidade está convidada para participar.

O salão social da Aciv fica na rua Rotary Club, no bairro Jardim Universitário, próximo à Unir.

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas