Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


1ª Rondônia Rural Sul: veículos são adesivados em Vilhena

- anúncio-

Vilhena parou o trânsito na manhã do dia 12 de abril com o evento do adesivaço para divulgação da 1ª Rondônia Rural Sul. Foram mais de 100 veículos estacionados em frente a Multigráfica na Avenida Marechal Rondon para colar adesivo em alusão a feira que acontecerá de 3 a 7 de julho.

O objetivo foi movimentar a sociedade mostrando a potencialidade da feira, os negócios que poderão ser fechados no período e a força do agronegócio e do comércio em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

O presidente da ACIV – Associação Comercial e Empresarial de Vilhena, Olino Zoche, ficou surpreso com a repercussão do evento. “Superou nossas expectativas. Foram muitos empresários participando, muita gente vindo adesivar seu carro e pegar o passaporte que vai dar direito a assistir aos quatro shows. O evento surpreendeu! Quero agradecer a todos que passaram por aqui e que nos apoiaram”,  disse ele.

- Advertisement -

O apoio da população fortalece o trabalho da equipe na realização da feira. “Esse adesivaço nos deixa com uma autoestima muito alta porque vemos que o comércio realmente está nos apoiando e que o agronegócio também vai ser um sucesso porque as pessoas vêm cumprimentar, pedem panfletos, pedem para adesivar os carros, então sabemos que estamos no caminho certo. Obrigado população, pelo apoio”, ressaltou Kiko Campo Grande presidente da AVIAGRO – Associação Vilhenense dos Agropecuaristas.

Muitos veículos ainda ficaram para a próxima etapa do adesivaço que acontecerá no mês de maio.

 

Assessoria Rondônia Rural Sul

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas