Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Violência: bandidos usam faca para ameaçar vítima durante assalto

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O fato aconteceu na Avenida Capitão Castro, Centro de Vilhena, durante a noite desta quinta-feira (14 de março) quando a vítima estava chegando em um templo religioso e foi abordada por três indivíduos. Os bandidos também teriam sido associados a um segundo roubo.

Segundo as informações, a vítima estava estacionando a motoneta Biz quando os homens se aproximaram. Um dos bandidos teria colocado uma faca no pescoço dela, enquanto pegavam bolsa e chaves da motoneta.

Por não terem conseguido ligar o veículo, eles levaram apenas a bolsa com documentos pessoais e a quantia de R$ 60,00. Antes de fugirem, tomando rumo ignorado, eles ainda teriam jogado as chaves de volta contra a vítima.

- Advertisement -
- Advertisement -

A polícia esteve no endereço colhendo os dados necessários, e quando se dirigiam à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registrar o boletim de ocorrências foram informados de um segundo roubo. Em contato com a vítima, descobriram que os indivíduos envolvidos tinham as mesmas características do roubo empreendido na Capitão Castro.

- Advertisement -

Da segunda vítima, os meliantes levaram uma touca branca e um meião na mesma cor. A polícia fez buscas, mas não encontrou nenhum dos suspeitos. O caso ficou registrado na UNISP para que as medidas sejam tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas