Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: climatização da escola Cristo Rei recebe apoio do deputado Eyder Brasil

- anúncio-

Deputado Estadual Sargento Eyder Brasil (Foto: SEMCOM)

A conclusão da climatização em escolas municipais avança em Vilhena. Nesta terça-feira a Escola Municipal Cristo Rei, que atualmente atende cerca de 1,2 mil alunos, do 6º ao 9º ano, ficou mais próxima de receber os quase 20 aparelhos de ar-condicionado tão aguardados.

Em reunião na manhã de hoje com a assessora do deputado estadual Sargento Eyder Brasil, Patrícia Rodrigues, o prefeito Eduardo Japonês e o secretário municipal de Educação, Clésio Costa, receberam a confirmação do compromisso do parlamentar em destinar emenda para a aquisição de 18 aparelhos de 30 mil BTUs cada.

“Estamos visitando os municípios para conhecer as demandas de cada região e atender os prefeitos, bem como reafirmar os compromissos que já firmamos, que é o caso da climatização da escola Cristo Rei aqui em Vilhena”, disse Patrícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o prefeito a parceria com os parlamentares é fundamental para o desenvolvimento da cidade. “A Educação é muito importante e precisamos dar melhores condições aos alunos para o aprendizado das nossas crianças e adolescentes ser cada vez melhor”, pontua.

- Advertisement -

(Foto: SEMCOM)

A emenda parlamentar de Eyder Brasil é de R$ 68 mil e vai permitir a realização do antigo sonho da comunidade escolar do Cristo Rei de ter todas as salas de aula climatizadas. Para poder receber os aparelhos, a Prefeitura promoveu recentemente a reforma elétrica da instituição com o término da instalação de uma subestação de energia.

MILITARIZAÇÃO – A Escola Municipal Cristo Rei teve, no início deste ano, a aprovação do processo de militarização. Foi realizado uma Audiência Pública com pais, gestores da Educação e autoridades. A transformação da escola implicou no reordenamento de alunos de 6º ao 9º ano, da escola Marcos Donadon para a escola Cristo Rei.

 

Texto, Fonte e Fotos: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas