Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereador denuncia situação de abandono em ponte da Linha 85 entre Boa Esperança e Chupinguaia

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

O Vereador da Casa de Vereadores de Chupinguaia, Denilson Ramos, denunciou durante a tarde desta quarta-feira (06 de março) através de sua rede social Facebook a situação de descaso em que se encontra a ponte cobrindo o rio Pimenta, entre o Distrito de Boa Esperança e a cidade de Chupinguaia, na Linha 85.

Conforme as imagens veiculadas em um vídeo feito por ele, a ponte está prestes a ser levada pelas águas do rio, uma vez que a única sustentação sólida é um cabo de aço que segura a construção. Por ser feita em madeira, a estrutura já cedeu muito frente às correntezas, tornando-se quase uma curva em S (por isso, ficou conhecida pelos moradores de “Ponte do S”).

A parte que deveria sustentar a ponte sobre as águas está muito inclinada, como é possível ver na filmagem, o que está deixando moradores locais preocupados em utilizar o acesso. Alguns até comentaram que estão parando de usar o caminho, porque a ponte pode ceder a qualquer momento.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Vereador fez um apelo para que as autoridades do Governo voltem seus olhos para a situação, já que a ponte é acesso para que pecuaristas e agricultores em geral circulem com suas produções (importantes no desenvolvimento da cidade de Chupinguaia).

- Advertisement -

 

Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas