Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Seletiva para novas ginastas será realizada em Vilhena

- anúncio-

Foto: Eliete Marques/G1-RO)

O Governo de Rondônia, em parceria com Associação de Ginástica Vilhenense, realizará entre os dias 13 e 14 de março uma seletiva para novas ginastas. O projeto chamado de Centro de Treinamento de Desporto Educacional (CTDE) será gratuito.

De acordo com um informativo enviado à reportagem, a primeira seletiva será realizada no dia 13 de março, em dois pontos da cidade: um no Ginásio Geraldão (Av. Paraná), às 09h00 e às 15h00, e outro na Escola Luiz Carlos, às 11h00 e às 17h00.

No dia seguinte, 14 de março, será feita a segunda seletiva, dessa vez, no Ginásio Magal que fica localizado no Bairro São José. No local, o projeto acontecerá às 09h00 para a turma da manhã e às 15h00 para a turma da tarde.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para fazer parte do projeto que é gratuito, as meninas terão que comparecer nos locais vestidas com roupa apropriada para atividade física e com cabelo preso. A idade mínima é seis anos e é necessário que a participante seja estudante da rede pública de ensino.

- Advertisement -

As matrículas das ginastas aprovadas na seletiva do Ginásio Geraldão e da Escola Luiz Carlos, será realizada no dia 15 de março, às 19h30, na escola Maria Arlete Toledo. Já as matriculas das selecionadas no Ginásio Magal acontecerá no dia 18 de março, às 19h30, na Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV) na Av. Capitão Castro.

Para mais informações sobre o projeto, entre em contato com a professora Deisielle pelo número: (69) 98489-4698.

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas