Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


SEJUS realiza novo Processo Seletivo de Professores em Rondônia

- anúncio-

A Secretaria de Justiça do Estado de Rondônia (SEJUS-RO) torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo que visa contratar profissionais de nível técnico e superior.

Esta seleção visa contratar Professores destinados ao Ciclo de Aperfeiçoamento Continuado 2019 para Agentes Penitenciários, nas áreas de Ética no Ambiente de Trabalho; Relações Interpessoais; Noções de Inteligência e Contra-inteligência; Legislação Penitenciária – MASP/LEP; Técnicas de Comunicação e Ocorrências e Saúde Psicológica e Qualidade de Vida.

Quando contratados, estes profissionais devem atuar em carga horário de 20h semanais e serão remunerados de acordo com titulação, no valor de R$ 25,00 a R$ 45,00 por hora-aula.

- Advertisement -
- Advertisement -

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 26 a 29 de março de 2019, disponíveis no SEI, conforme processo nº 0033.115426/2019-06.

- Advertisement -

Como forma de classificação, será aplicada aos candidatos inscritos a Análise de Títulos. Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

EDITAL DE ABERTURA N° 01/2019

 

Fonte: PCI Concursos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas