Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Segundou”: homem é preso após invadir estabelecimento e desacatar policiais em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O caso envolvendo um homem embriagado que teria invadido um estabelecimento aconteceu no Bairro Jardim América, durante a madrugada desta terça-feira (12 de março), antes dele ser preso por desacato.

Segundo informações, o indivíduo teria chegado já alcoolizado no estabelecimento que é usado por profissionais do sexo exigindo uma cerveja. A dona do local, vendo o estado do suposto cliente, pediu que primeiro o homem pagasse para depois beber.

Irritado, o bêbado teria se alterado e empurrado a atendente ameaçando destruir o estabelecimento. Ele ainda teria invadido a área dos funcionários para pegar a cerveja, momento em que a proprietária chamou pela polícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Depois que chegaram ao endereço os policiais tentaram fazer o papel de acalmar o indivíduo, orientando-o a pagar pelo consumo. O homem teria novamente se exaltado, usando palavras de baixo calão para agredir os policiais antes de desferir socos e chutes contra os agentes da Lei.

- Advertisement -

Devido a isso, o indivíduo precisou ser contido com algemas e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado posteriormente à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para que as medidas sejam tomadas. Um policial sofreu hematomas no rosto, e o “bêbado” sofreu uma lesão no nariz e ficou com vermelhidão no rosto durante a prisão.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas