Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

“Sabadou”: homem embriagado protagoniza fuga policial com motocicleta em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa/Arquivo Folha de Vilhena)

O caso envolvendo um vilhenense sob efeito de álcool aconteceu durante a noite desse sábado (23 de março), quando ele teria protagonizado uma fuga policial após ser abordado por direção perigosa.

De acordo com as informações, policiais realizavam uma Operação Lei Seca próximo à Rua Costa e Silva, onde foi observado o motociclista dirigindo na contramão. No momento em que a polícia tentava abordar o sujeito e pedir que passasse a trafegar na pista permitida, o indivíduo acelerou bruscamente o veículo e fugiu.

Desobedecendo a sinais de trânsito, trafegando em mão contrária e colocando várias vidas em risco, o homem pilotou pela Avenida Capitão Castro, Rua Princesa Isabel, e Avenida Liberdade. Em determinados momentos, o suspeito ainda fazia zig-zag com a motocicleta.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já na Praça dos Pioneiros, o indivíduo tentou fazer uma finta ao fingir converter à esquerda e indo para a direita, momento em que colidiu com a viatura da polícia que fazia a perseguição. O motociclista levantou-se, ignorando novamente os pedidos de parada, sendo necessário uso de algemas para contê-lo.

- Advertisement -

Convidado a fazer o teste de bafômetro, o aparelho apontou 0,43 mg/L de teor alcóolico no sangue. Uma consulta rápida do DETRAN também provou que o homem não possui Carteira Nacional de Trânsito. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais lidos antes de ser conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para medidas aplicáveis.

A viatura policial teve danos no para-choque dianteiro, e a motocicleta teve avarias nas carenagens laterais, tanque e para-lamas por causa da colisão.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa/Arquivo Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas