Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon parabeniza todas as mulheres neste dia 08 de março

- anúncio-

A primeira vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) parabeniza nesta sexta-feira, 08 de março, todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.

Rosangela destaca a luta das mulheres por seus direitos, respeito e igualdade.

“Quero parabenizar todas as mulheres pela garra e determinação existente em cada uma. Que tenham coragem de lutar, amar, ser presença em seus lares e que possam cumprir com a missão que Deus lhes confiou. Cada vez mais, as mulheres veem ocupando lugares de destaques em nossa sociedade, hoje somos apenas duas mulheres representando a classe feminina no parlamento. Mas acreditamos que não muito longe, mais mulheres poderão estar conosco mostrando que somos capazes de lutar e representar a população com responsabilidade. Parabéns mulheres guerreiras!

- Advertisement -
- Advertisement -

Na oportunidade, a deputada também convida todas as mulheres que puderem, para estar presente na próxima segunda-feira, 11 de março, às 15 horas na Sessão Solene em homenagem ao dia Internacional da Mulher, no Plenário “Deputada Lúcia Tereza Rodrigues dos Santos”, na Assembleia Legislativa.

- Advertisement -

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas