Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Representantes de vários países participam do Business Day Rondônia

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

O 1º Business Day Rondônia, que acontecerá nos dias 9 e 10 de abril, já tem a confirmação de  presenças dos representantes de diversos países. A organização do encontro, que tem a parceria da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia(Fiero), informa que vão estar em Porto Velho especialistas internacionais dos Estados Unidos, Bolívia, Canadá, Peru, Japão, Itália, Rússia, China, África, Espanha e países Árabes.

Os especialistas estarão realizando o atendimento personalizado aos empresários inscritos no Business Day. Serão repassadas informações sobre as oportunidades de mercado para novos negócios que esses países oferecem.

Serão apresentadas todas as soluções em relação a parte burocrática das negociações internacionais, como as exigências e trâmites legais para importar ou exportar. As orientações também será dadas em relação à logística, politica comercial, legislação e perfil de consumo nesses países. É a oportunidade que os empresários de Rondônia e Acre terão para planejar e iniciar a atuação no mercado de outros continentes.

- Advertisement -
- Advertisement -

A expectativa sobre o Business Day é grande, segundo a organizadora do evento, Ivanilda Frazão.  “Os países que estarão em Rondônia estão bastante interessados em conhecer o que o nosso mercado tem para oferecer no segmento do Agronegócio, minério e vestuário”, declarou.

- Advertisement -

Para o diretor da Faculdade Sapiens, Augusto Pellucio, esse será um momento para expansão e busca de novos mercados. “Vamos oferecer uma infraestrutura propícia para o Business to Business ao empresário que desejar dar novos rumos a sua empresa”, afirmou. A instituição irá sediar o Business Day.

Essa interação entre empresários locais e representantes de outros países irá produzir inovação tanto no setor primário como na indústria, comércio, logística e serviços em geral, viabilizando o aprimoramento e ampliando a competitividade das empresas no mercado externo. Isso, naturalmente, contribuirá para o desenvolvimento econômico de Rondônia e expansão dos horizontes dos nossos empreendedores.

Os Interessados em participar podem se inscrever no site https://www.eventbrite.com.br/e/business-day-rondonia-encontro-empresarial-para-importacao-e-exportacao-tickets-54943722152?aff=ebdssbdestsearch. 

Evento: Business Day Rondônia – Encontro empresarial para Importação e Exportação

Quando: 09 e 10 de Abril de 2019 (Terça e Quarta)

Local: Faculdade Sapiens (Auditório FGV)

Valor: R$450,00 a R$550,00

Público-alvo: Empresários, Agronegócio, Cooperativas e Instituições Governamentais

Tema: Comércio Exterior, Importação, Exportação, Networking, Negócios

Inscrições Online: https://www.eventbrite.com.br/e/business-day-rondonia-encontro-empresarial-para-importacao-e-exportacao-tickets-54943722152?aff=ebdssbdestsearch. 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas