Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Quatro shows são confirmados na Rondônia Rural Sul; veja programação

- anúncio-

Foto: Divulgação

A Diretoria da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) e a Associação Comercial e Empresarial (ACIV) divulgaram na noite desta terça-feira, 12, no parque de exposições de Vilhena, o cronograma de atrações da Rondônia Rural Sul, novo formato da feira agropecuária da cidade.

De acordo com o presidente Kiko Campogrande, para a 1ª edição do RRSul foram confirmados quatro shows nacionais, entre eles, a cantora sertaneja Marília Mendonça, que estreará na primeira noite do evento no município de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Veja a programação de shows:

- Advertisement -

Quarta-feira, 3 de julho – Marilia Mendonça

Quinta-feira, 4 de julho – Forro Boys

Sexta-feira, 5 de julho – Lauana Prado

Sábado, 6 de julho – Jads e Jadson

Além dos shows, foram confirmados o tradicional Rodeio, o parque de diversões, concurso leiteiro, leilão que será realizado no último dia de feira e também o Baile da Rainha que está previsto para ocorrer no dia 8 de junho em parceria com o Old Ranch.

Ainda, segundo Kiko, os passaportes ainda não estão à venda, porém, os camarotes já podem ser reservados na secretaria da Aviagro.

A cavalgada deste ano também terá algumas mudanças. Conforme o presidente da Aviagro, as comitivas terão que se cadastrar no site do Rondônia Rural Sul (que ainda não está no ar) e lá terão que seguir algumas regras para que o evento seja bem organizado.

O evento de lançamento da RRSul contou com a presença do prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, vereadores, o presidente da Aciv e também o representante do Sicoob Credisul em Vilhena, entre outros.

 

Texto: Repórter Abel Labajos
Fotos: Folha de Vilhena/Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas