Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Projeto “Nutri Vidas” atende mais de 400 crianças em Vilhena

- anúncio-

ENTREGA de leite para famílias em necessidade é um dos programas sociais da Semas em Vilhena

O projeto “Nutri vida, realizado pela Secretaria de Assistência Social (Semas), distribui mais 400 litros de leite por semana para crianças em necessidade em todo o município. O leite é repassado de segunda a sexta-feira para Ongs e igrejas que são responsáveis pelo o acompanhamento e distribuição do leite às crianças.

São nove pontos onde as crianças podem receber o leite nos bairros Bela Vista, Setor 13, São José, Cristo Rei, Setor 19, União e em igrejas. São beneficiadas crianças de 6 meses a 6 anos e crianças com deficiência, que são identificadas pela Assistente Social que encaminha um relatório para a secretaria informando a necessidade do leite.

“O leite é muito importante para o crescimento saudável da criança e infelizmente muitos não têm acesso. É muito gratificante pode dar um alimento nutritivo desses para as crianças e ajudar os pais que não tem condições”, ressaltou a coordenadora do projeto, Alessandra Martins.

- Advertisement -
- Advertisement -

Todo ano a secretária faz um recadastramento das famílias que recebem esses benefícios e acompanham o crescimento das crianças, visando sempre o bem-estar e garantindo que o leite chegue até elas.

- Advertisement -

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas