Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Processo seletivo para estágio na Defensoria Pública entra em sua última semana

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

Processo seletivo para estágio na Defensoria Pública entra em sua última semanaEssa é a última semana para inscrições no processo seletivo de estagiários da Defensoria Pública do Estado no Município de Vilhena, e em outros municípios do Estado de Rondônia (confira aqui mais detalhes).

Acadêmicos de Direito, não percam essa oportunidade! Além da experiência em participar de um certamente concorrido, sem gastos com inscrição, o estágio na Defensoria traz ao curriculum do acadêmico uma importante credencial para o futuro do profissional.

As pré-inscrições podem ser realizadas pelo Site da Defensoria Pública, através do link:  https://goo.gl/LUVRDj. Após efetuada a Pré-Inscrição, os candidatos deverão comparecer ao núcleo da DPE/RO, com 1 (um) quilo de alimento não perecível, e a confirmação da Pré-Inscrição (que chegará no e-mail informado).

- Advertisement -
- Advertisement -

Do mesmo modo, observa-se que os candidatos podem realizar a inscrição em qualquer período do curso de Direito. Contudo, para o ato da posse e exercício no estágio, o candidato aprovado deverá encontrar-se obrigatoriamente nos dois últimos anos, ou seja, no sétimo período.

- Advertisement -

O Edital e os Locais de inscrição podem ser consultados no link https://www.defensoria.ro.def.br/site/index.php/downloads/category/67-ix-processo-seletivo.

As dúvidas poderão ser tiradas através do e-mail [email protected].

 

Fonte: Assessoria da Defensoria Pública

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas