Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Novidades: primeiro evento de LPKTB será realizado em Vilhena, confira!

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

O primeiro evento de LPKTB (levantamento de peso Kettlebell) será realizado na próxima semana (30 de março), pelo Stúdio Junior Oliveira Games. Aberto às categorias masculina e feminina, os três primeiros colocados receberão premiações.

“A intenção desse evento é a interação entre os participantes, além de apresentar essa ferramenta “Kettlebell”. Saindo do chão e estabilizando acima da cabeça, o movimento válido é o snatch. Vai ser uma prova bem bacana”, comenta Júnior Oliveira.

Academias, Box ou Studios poderão participar da competição, com a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. O evento será realizado no Studio Junior Oliveira Games, localizado na Rua Marques Henrique N° 781, Centro, a partir das 15h00min.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Todos os alunos, amigos, familiares e parceiros são nossos convidados especiais a participar e prestigiar o nosso evento”, garantiu Júnior. Os interessados em participar ou que querem mais informações sobre a competição, podem entrar em contato pelos telefones (69) 98434-3007/ WhatsApp (69) 98103-8714. Ou ainda pelas redes sociais Instagram (ct.junioroliveira), e E-mail ([email protected]).

- Advertisement -

KETTLEBELL E O MOVIMENTO SNATCH

Kettlebell é um equipamento em formato circular a base de ferro fundido, com uma alça, usado popularmente para atividades de musculação. Com registros históricos da existência do Kettlebell desde o século XVI, foi na Rússia que o equipamento ganhou relevância por sua importância na aquisição de força e resistência.

Enquanto isso, o movimento snatch é o primeiro de dois levantamentos disputados, conhecido como levantamento de peso olímpico. Sua estrutura tem como objetivo levantar continuamente a barra do solo para a sobrecarga, variando em quatro estilos diferentes dentro do estilo.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas