Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

NÃO PERCA!! 1ª Feira do Armário da Carol acontece neste sábado

- anúncio-

Entrada franca, parquinho para as crianças, pinturas no rosto e muito mais. Com início às 10h 

Acontece neste sábado, 23 de março, a 1ª Feira do Armário da Carol uma ótima oportunidade de negócios. A iniciativa surgiu da advogada e influencer digital Carol Andreazza que já utiliza as redes sociais como plataforma digital para vendas, desapegos e marketing de empresas.

Participantes

O evento acontecerá no Espaço Território, em frente ao Banco do Itaú, na Avenida Major Amarante, no Centro de Vilhena. Com início às 10h, a Feira estará aberta ao público e contará com a participação de várias pequenas empresas. Uma ótima oportunidade para estar adquirindo peças de sapatos, roupas, óculos, acessórios, comida, doces, salgados, Tupperware, artesanatos, itens de decorações, diversos presentes, aromas, seguros, produtos de saúde, academias de ginastica e ballet, entre outros parceiros.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimos preparativos para o super dia de negócios e lucros

A Feira será realizada até as 18h, com sorteio de brindes para os visitantes e muita diversão.

- Advertisement -

Em contato com a idealizadora do evento, Carol revela que a feira vem sendo preparada com muito carinho para atender a população e incentivar os pequenos negócios. E destaca que boa parte dos expositores nunca participaram de um evento como este, ou seja, nunca participaram de nenhuma feira. Tanto que alguns não possuíam o MEI – que é o cadastro como Microempreendedor Individual, nem a cadastro municipal de artesão. Com essa oportunidade, todos se regularizaram e já estão prontos e ansiosos para sábado.

Não fique de fora, faça uma visita e aproveite as promoções, desapegos e conheça os expositores.

 

Texto: Redação Folha de Vilhena

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas