Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mulher morre após tomar comprimido para “emagrecer” em Chupinguaia

- anúncio-

Foto: Divulgação

Uma mulher de 34 anos morreu na noite deste domingo, 17, em uma fazenda localizada na área rural de Chupinguaia, depois que tomou um comprimido sem prescrições médicas que ‘supostamente’ servia para emagrecer.

De acordo com a ocorrência, os policiais militares foram chamados para comparecerem na unidade hospitalar da cidade vizinha à Vilhena, onde um homem havia acabado de chegar com sua esposa já sem vida dentro de um automóvel.

À polícia, o esposo da vítima informou que há dias vinha aconselhando a companheira para que ela não usasse tais medicamentos, pois já teria apresentado fraqueza e desânimo, mas que, ela continuou. Ele relatou ainda, que por volta das 17h30, a mulher foi para cozinha preparar o jantar, quando desmaiou e caiu no chão sem consciência.

- Advertisement -
- Advertisement -

O marido ainda tentou reanimar a esposa, porém, não conseguiu. Ele explicou aos militares que colocou a mulher em seu veículo e a levou às pressas ao hospital municipal, onde o médico confirmou a morte da companheira.

- Advertisement -

A Polícia Civil liberou o corpo para funerária de plantão para que fosse levado à Vilhena, onde passará por exames de necropsia para apurar a real causa morte da vítima. A mulher deixa o esposo e quatro filhos menores de idade.

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas