Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motorista de caminhão atinge carro e veículo invade loja de motos na Av. Melvin Jones

- anúncio-

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira, 21, na avenida Melvin Jones, em frente à Capela Mortuária, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Foto: Carlos Mont Serrate

Conforme apurado, o motorista do caminhão Mercedes Bens, de cor branco com placas de Ji-Paraná/RO, transitava pela avenida Melvin Jones sentido ao bairro Moysés de Freitas, quando atingiu violentamente a traseira de um automóvel Volkswagen Gol de cor branco com placas de Vilhena/RO que seguia à sua frente.

Com o impacto, a motorista do veículo de passeio que estava em companhia da cunhada, perdeu o controle da direção e acabou subindo em cima da calçada. Dessa forma, invadiu uma oficina de motos localizada em frente ao cemitério municipal causando prejuízos. Conforme o motorista do caminhão, esse tentar frear, mas não conseguiu evitar a colisão.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Carlos Mont Serrate

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local dos fatos, onde socorreu uma das ocupantes do automóvel, que apresentou fratura em um dos braços, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.

- Advertisement -

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) mantém o local isolado para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

 

 

Fonte: Rotapolicial News

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas