Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motociclistas embriagados sofrem acidente em cruzamento de Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O acidente de trânsito que vitimou dois motociclistas de 25 e 48 anos que estavam sob efeito de bebida alcóolica aconteceu em um cruzamento do Bairro Alto Alegre, durante a noite desta quarta-feira (20 de março).

De acordo com os relatos, ambos os motociclistas seguiam em sentidos opostos quando acabaram colidindo. As motocicletas sofreram avarias, enquanto os condutores sofreram escoriações pelo corpo, fraturas no braço e pé, e precisaram ser conduzidos por uma Unidade de Resgate (UR) ao Hospital.

A polícia colheu as informações, pedindo aos indivíduos que fizessem o teste do bafômetro. Os dois resultados apontaram uso de bebidas, com 0,09 mg/L e 0,31 mg/L de teor alcóolico no sangue. As medidas administrativas foram tomadas, e o boletim de ocorrências registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências sejam tomadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

DIRIGIR ALCOOLIZADO É CRIME

- Advertisement -

O ato de dirigir ou pilotar sob efeito de bebidas alcóolicas é crime previsto pelos artigos 165° e 306° do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), resultando em multa, suspensão da carteira, proibição para permissão, medida administrativa e até mesmo a detenção de seis meses a três anos.

Bebida e direção são uma das associações que mais causa mortes no trânsito. Também é apontada por especialistas como uma das causas mais recorrentes de invalidez em acidentados. Seja consciente, se beber não dirija, pois sua vida e a de outras pessoas no trânsito dependem da sua cooperação.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas