Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Morre uma das cinco vítimas do acidente envolvendo três veículos na BR-364

- anúncio-

(Foto: Carlos Mont Serrate/Reprodução)

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 28, uma das cinco vítimas do acidente de trânsito envolvendo um veículo Volkswagen Gol de cor prata, um caminhão e um ônibus escolar na BR-364, próximo ao trevo que liga Colorado a Vilhena.

De acordo com informações repassadas à reportagem, Sebastiana Maria de Oliveira, de 93 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Vilhena. A idosa estava no automóvel junto com as outras quatro pessoas de sua família.

Sebastiana foi socorrida em estado grave, assim como o motorista, o seu filho Milton Corrêa de Oliveira, que sofreu fratura em um dos braços e traumatismo craniano. Ele foi transferido para a cidade de Cacoal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já as outras três vítimas são: Aparecida Maria Alves de Oliveira, esposa de Milton, e que está internada na UTI. Dercídio Correa de Oliveira, esposo da idosa, que está internado em leito normal e Delza Aparecida de Jesus Oliveira, filha de Sebastiana, que recebeu alta depois de dar entrada na unidade hospitalar.

- Advertisement -

Entenda o caso

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que quebrou, estava parado no acostamento, quando um motorista de um ônibus que levava estudantes da cidade de Colorado D’Oeste, reduziu a velocidade. Entretanto, um condutor de um caminhão Mercedes Benz que seguia atrás não conseguiu parar e acabou colidindo na traseira do coletivo.

Com o impacto, o ônibus foi lançado para a pista contraria e bateu no automóvel que estava com cinco pessoas. Quatro sofreram escoriações e uma ficou gravemente ferida.

A pista ficou interditada nos dois sentidos por quase uma hora e depois foi liberada.

 

Texto: Repórter Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas